Política de entrega

Todas as compras feitas na ELAZ são bonificadas com frete grátis, um benefício exclusivo que proporcionamos para nossos clientes.

Nossos pedidos são entregues em todo o Brasil via Correios.

O prazo para envio dos pedidos é de até 1 dia útil a partir da confirmação do pagamento pelo cartão de crédito ou PIX.

O prazo para entrega é contado a partir da data de envio, e pode variar de acordo com a forma de envio escolhida: PAC (gratuito) ou SEDEX (pago pelo cliente).

Possuímos entrega expressa para Blumenau, onde os pedidos são entregues em até 1 dia útil. Pedidos com entrega em Blumenau confirmados até as 12h podem ser entregues no mesmo dia.


Informações importantes

I. Endereçar pedidos: É sempre ideal ter total atenção na hora de preencher o endereço pelo qual você receberá seu pedido. Caso o endereço esteja errado ou incompleto, o pacote retornará, após tentativas de entrega, ao remetente, o que acarretará em atrasos na entrega.

II. Prazo de Entrega: O prazo de entrega se inicia a partir do despacho do seu produto.

III. Pedidos em dias não-úteis: Pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados serão despachados no próximo dia útil.

IV. Embalagem danificada: Se a sua embalagem estiver em más condições na hora da entrega, você poderá recusá-la e entrar em contato com a ELAZ na nossa central de atendimentos pelo Whats App (47) 3323-9343 ou e-mail contato@sejaelaz.com.br.

V. Destinatário ausente: Sempre certifique-se de que haverá alguém em prontidão para receber o seu produto. Os correios realizam duas tentativas de entrega, e caso não houver ninguém para retirada, o produto ficará disponível por 7 dias corridos na agência, sendo enviado de volta ao remetente após o prazo. 

VI. Informações de Rastreamento: Para acompanhar os pedidos feitos na ELAZ, após a postagem do produto, você receberá por e-mail o código para rastreamento no site dos Correios.